terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Saiba que é a beldade Amanda de Lago da Pedra, oficialmente candidata ao Miss Maranhão representando sua cidade


Amanda Thais Freires de Sousa, tem 26 anos, é natural de Lago da Pedra. Tem 1,69 de altura e estuda odontologia na faculdade Facid em Teresina, Piauí. 

A musa é filha de Francisco Alves de Sousa Filho (Kinka Catingueiro) e Júlia Freires de Sousa. Tem dois irmãos, Cassio Freires e o vereador Julyfran Catingueiro.


"Quando eu decidi me inscrever no Miss Maranhão, confesso que eu pensei bastante para me decidir. Desde do ano passado venho em minha mente em particular, mas não tinha certeza. Então, abriram muitas portas para mim , e desde então, comecei me envolver mais no mundo da moda e a concurso de beleza. Decidi me inscrever e representar minha cidade, Lago da Pedra, e irei fazer o possível para levar o título e representar o meu estado. 

Eu sei o quanto é difícil participar desses concurso de beleza, e principalmente um concurso grandioso como Miss Maranhão, pois temos que nos abdicar de muitas coisas. Mas estou engajada e irei da o meu máximo para levar o título! Conto com ajuda e o apoio da minha cidade, e vamos que vamos", disse Amanda.


A região do Médio Mearim está na torcida! Sucesso sua linda!






0 comentários:

Postar um comentário