quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Bafon - Mulher “cai” de pau em marido que saia do motel na nossa região

Imagem Ilustrativa

Amigas, que cidadezinha boa para ter babado, hein?! Agora o negócio envolveu traição, motel e até pauladas. Foi uma verdadeira loucura na Princesa do Mearim!!

Dizem as informações, que chegaram ao nosso humilde blog, que uma mulher já estava há muito tempo desconfiada que marido, um empresário conhecido, andava pulando a cerca com uma amante; e numa das saideiras que ele costumeiramente gosta de fazer à noite, ela chamou duas amigas para seguir o garanhão e descobrir o que ele tanto aprontava de noite pela city.

Elas saíram juntas de moto e encontraram o suspeito já com uma mulher, também compromissada, na garupa da motocicleta dele... Ele, nem desconfiava que estava sendo seguido e foi logo para o MOTEL, junto com sua "acompanhante"...

Dispostas a ver a cena de perto, as duas amigas da esposa entraram no motel se fazendo de "namoradas", apenas para repassar os detalhes para a esposa.

Após receber a confirmação, a esposa liberou a amigas. “Amigas, vocês podem ir para casa agora, que o negócio aqui vai ser entre eu e meu marido". A esposa entrou no motel sozinha e foi logo avisando: "vou matar ele! juro que vou!". O proprietário ficou apreensivo. Ele pediu para a senhora não fazer barraco no estabelecimento em respeito aos demais clientes que não tinham nada a ver. Ela foi convencida a se retirar e e esperou o marido do lado de fora. 


Ahh, segundo informações, enquanto ela aguardava a saída do esposo, flagrou vários maridos de suas amigas saindo do motel. Todos ficaram constrangidos com o inesperado flagra, até a nossa heroína ficou envergonhada ao observar seus conhecidos em semelhantes situação. 
  
Para desfaçar, o marido saiu do motel sozinho, e quando ia ligando a moto, ( ele deixa a camionete em casa para se aventurar de moto) deu de cara com a própria esposa, de tocaia, em frente do motel... Ele ficou parado, paralisado, perplexo, parece até que hipnotizado, sem acreditar no que estava vendo. Ela se aproveitou da falta de reação do marido e caiu de pau nele. Completamente abalado psicologicamente, ele não conseguia se defender. Isso, mesmo, não foi bate-boca e nem tapinha, a mulher se armou com um pedaço de pau que encontrou no chão e deu só na cara dele, gritando "seu sem vergonha! canalha!" Atraindo atenção da vizinhanças.

E não deu outra, muitos populares correram para ver o espetáculo do homem levando paulada da esposa enfurecida. O negócio foi feio...


E para piorar, ela ainda gritou, em alto e bom som, diante de dezenas de populares, dando todas as informações da acompanhante, endereço e detalhes. A "moça estava dentro do quarto, apavorado com o escândalo. 



0 comentários:

Postar um comentário