quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Concurso Miss Maranhão Be Emotion 2019 - qual sua candidata preferida?

A vencedora do concurso entrará na disputa pelo títutlo de Miss Brasil 2019 
O evento que elegerá a Miss Maranhão 2019 será realizado no dia 8 de fevereiro
A beleza feminina maranhense é explorada em mais uma edição do concurso Miss Maranhão Be Emotion 2019. Nos anos anteriores, o concurso elegeu modelos como Lorena Bessani e Deise D'Anne para entrar na disputa pelo título de Miss Brasil. 

Neste ano, o Be Emotion 2019 ocorrerá no teatro Zenira Fiquene, em São Luís. O evento, que será realizado no dia 8 de fevereiro, elegerá a Miss Maranhão 2019. 

"A ganhadora irá representar o Estado no Miss Brasil Be Emotion, que vai ocorrer no dia 9 de março, em São Paulo. Nós vamos contar com 20 candidatas, cada uma representando um município maranhense", explica Vânia Lopes, coordenadora do concurso. 

Nosso Médio Mearim está bem representado, temos candidatas de Esperantinópolis, Poção de Pedras, Lago dos Rodrigues e Lago da Pedra. Qual a sua preferida?


ESPERANTINÓPOLIS - A bela esperantinopense, Ellen Cristina de 19 anos deverá representar a cidade no Miss Maranhão 2019, ela que é filha da vereadora Nildete, está cursando atualmente a faculdade de fisioterapia em São Luis.






POÇÃO DE PEDRAS - A linda morena de Poção de Pedras, Juliana Santos, 19 anos, acadêmica de BIOMEDICINA, filha de Francisca Jocelandia e Luís dos Santos é candidata ao Miss  Maranhão 2019 representando seu município.






LAGO DOS RODRIGUES - A beldade de Lago dos Rodrigues, Ana Paula Medeiros, 25 anos, engenheira  civil, filha do Edson Sabino e Maria Gomes é candidata ao Miss  Maranhão 2019 representando seu município.





LAGO DA PEDRA Amanda Thais Freires de Sousa, tem 26 anos, é natural de Lago da Pedra. Tem 1,69 de altura e estuda odontologia na faculdade Facid em Teresina, Piauí. A musa é filha de Francisco Alves de Sousa Filho (Kinka Catingueiro) e Júlia Freires de Sousa. Tem dois irmãos, Cassio Freires e o vereador Julyfran Catingueiro.





Um comentário: