segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Está chegando em Presidente Dutra a CHILLI BEANS – A inauguração vai ser em breve e promete apimentar região central do estado



Gente, para tudo! Uma grande novidade está chegando a Presidente Dutra. A Chilli Beans, a maior empresa de óculos de sol e acessórios da América Latina. Criada em 1997, pelo empresário Caito Maia, mantendo aproximadamente 700 franquias em todo e Brasil, além de possuir também lojas em Portugal, Tailândia, Caribe, Colômbia, Chile, Emirados Árabes e nos Estados Unidos.

Empresária Samylle e o esposo, vice-prefeito de Pedreiras Everson Veloso

Samylle Medeiros é a proprietária do negócio na cidade de Pedreiras. Ela disse ao Blog que está preparando tudo para a grande inauguração. Samylle, esposa do vice-prefeito Everson Veloso inaugurou a franquia em 2017, de lá pra cá foi um grande sucesso.   

Para os desavisados, a marca CHILLI BEANS revolucionou o mercado brasileiro ao inovar na forma de vender óculos escuros, tornando-se um ícone em seu segmento. Os óculos e  relógios são expostos em stand e vitrine abertas, os clientes tem contato, podem pegar, examinar e provar...É um sucesso principalmente em todos shopping. 

A marca vende óculos de sol a um preço acessível e com grande diversidade de cores, design moderno e enorme variedade de estilos, que se renovam constantemente, faz muito sucesso no Brasil.

Com essência apimentada a marca tem como objetivo provocar renovações de visual e comportamento

Olha aí galera que ama Chilli Beans! A  boa notícia que não será mais preciso viajar para São Luís ou Teresina para completar seu estilo com os modelos de óculos da Chilli Beans, pois em breve em Presidente Dutra contará com a mais nova franquia. Óculos escuros, infantis, óculos esportivo, óculos de grau da moda e lindos relógios. Vamos aguardar!



0 comentários:

Postar um comentário