terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Mega PROMOÇÃO no Espaço MAJESTIC COSMETIC em Pedreiras


Todos produtinhos de maquiagem da linha BRUNA TAVARES está com 20% de desconto. Corre lá meninas! Batom, iluminador e muito mais!

Bruna Tavares leva o nome de sua criadora, a empresária, jornalista e dona do respeitado blog de beleza Pausa para Feminices. Focado em maquiagem, o blog surgiu em 2009 e fez muito sucesso com resenhas, dicas e truques que facilitam a make e desmistificam as novidades do mundo da beleza.



Em 2016, Bruna Tavares lançou os primeiros produtos da marca, que assim como o blog, têm como objetivo facilitar a make e oferecer todo o necessário para um visual completo, lindo e que segue tendências. São corretivos, batons, iluminadores, entre outros, de altíssima qualidade e simples de usar. Experimente a maquiagem Bruna Tavares e se encante imediatamente! Para mais informações falar com Liginha 99 98198-3691


Iluminador líquido concentrado e ultra luminoso que pode ser usado sozinho ou misturado com sua base e/ou hidratante favorito. Possui conta gotas que ajuda a customizar o seu iluminado. Fórmula vegana e cruelty free. Resistente a água e para todos os tipos de pele. Disponíveis em 6 cores exclusivas.



















0 comentários:

Postar um comentário