segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

O Blog rende homenagem ao blogueiro e influenciador digital de Pedreiras Júnior Delabarrera pela passagem do seu aniversário


     
Paraaa tudo! Que o dia hoje é todo dele! O jovem muito querido e amado  Júnior Delabarrera  completa hoje 24 anos, sempre cheios de sonhos e força de vontade, foi conquistando seu espaço na sociedade com muita coragem, garra , e inteligência!


Delabarrera é uma pessoa maravilhosa! Um ser humano extraordinário que aprendi a admirar como pessoa e profissional, e tenho um enorme carinho. E somos grandes amigos!

Entrou no mundo da tecnologia e informação no final do ano 2015, e devido alguns problemas de saúde teve seu site parado por cerca de 1 ano , onde o jovem viveu momentos difíceis , se submetendo a várias cirurgias! No ano de 2017 o jovem Delabarrera surge com muito força, mais forte do que seu próprio nome, e mais uma vez foi conquistando seu espaço e  realizando os seus sonhos .

 

Este jovem leva a vida como influenciador digital e é também professor , atualmente presta serviços para mais de 50 empresas, dentre elas podemos citar o Mix Atacarejo de Pedreiras do Grupo Mateus, onde é considerado o “Queridinho do Mix”.

Formado em Licenciatura em Pedagogia  pela FAESF (Faculdade de Educação São Francisco) e Pós Graduando em Pedagogia Empresarial e Educação Corporativa pela UNINASSAU - São Luís , MA.

O Blog rende os mais sinceros parabéns para o blogueiro top Delabarrera que crescerá cada vez mais no mundo da informação e publicidade! Sucesso amado !

Curiosidade sobre ele

O jovem além de professor , comunicador social , em breve lançará seu livro que contará os momentos difíceis vividos no hospital!

Junior Delabarrera já realizou filmes também ,  em 2017 participou de um filme chamado “Monstro do Pântano“ e no final do ano passado (2018) realizou o filme “Caminhos Cruzados “ onde foi o protagonista, vale lembrar que o filme ainda não está disponível na plataforma do YouTube, apenas o primeiro !

Vejam as redes socais dele !
Facebook


Instagram



"Parabéns amigo! Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.  Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.  É ser grato, reconhecido, forte, destemido. Feliz Aniversário!"










Com informações do Blog Victor Macedo

2 comentários:

  1. Parabéns Meu filho muitos anos de vida pra vc muitas felicidades quê Deus abençoe vc sempre mamãe tiama muito

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Meu filho muitos anos de vida pra vc muitas felicidades quê Deus abençoe vc sempre mamãe tiama muito

    ResponderExcluir