sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Já estão disponíveis os cadastros para reserva de pontos comerciais no Center Valley Shopping em Pedreiras


Atenção empresários, já pensou em montar o seu negócio dentro de um shopping?   Em Pedreiras, logo em breve será inaugurado o Center Valley Shopping, e muitos já estão reservando seu espaço, e claro com os melhores preços jamais visto.

Faça uma visita no Container do Shopping para adquirir mais informações, fica coladinho ao Mix Atacarejo aqui em Pedreiras, reserve logo seu espaço comercial, pois essas facilidades você não pode deixar passar! Para maiores informações (99)981320549

Sobre o  Center Valley Shopping

Muitos já estão ansiosos pela inauguração do Center Valley Shopping, as expectativas estão a mil. Um investimento como esse só irá beneficiar a nossa cidade, valorizando cada vez mais e claro empregando muita gente. O shopping contará com uma  mega sala de cinema que funcionará todos os dias, duas grandes franquias bastante conhecidas (nomes ainda não revelados) irão se instalar no Shopping.  Contará também com uma praça de alimentação, área de lazer, academia, lojas de carros, playground, um enorme estacionamento , elevadores panorâmico e dentre outras tecnologias.



Blog do Delabarrera

Um comentário:

  1. Não vejo a hora da inauguração💥👏👏 Sobre as vagas de emprego como que vai ser feita a seleção?

    ResponderExcluir