quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

“Vou continuar usando o que quero”, diz deputada Paulinha alvo de críticas por decote



A deputada estadual Ana Paula da Silva (PDT-SC) foi alvo de críticas por usar um macacão vermelho decotado no dia de sua posse na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Na sequência, advogados disseram que a roupa utilizada pela parlamentar não quebrava o decoro da Casa. Agora, em entrevista ao site Universa, ela afirma que continuará sendo vaidosa e usando as roupas que lhe agradam.

“Não é porque estou em um ambiente masculino que vou me masculinizar ou me portar como um homem para conseguir respeito. Quero me vestir como mulher, e ser a mulher que eu sou”, afirmou a parlamentar. “Vou continuar vestindo o que eu quero, não pretendo me violentar para agradar ninguém”, completou.

Paulinha, que também há foi duas vezes prefeita da cidade de Bombinhas (SC), afirmou em entrevista que não se arrepende de ter ido com o macacão decotado ao evento na Assembleia Legislativa. “Quando eu me separei, há sete anos, tomei uma resolução para a vida, de empoderamento mesmo. A partir dali, nunca mais deixaria alguém decidir que roupa eu usaria. Isso vale para o namorado e para o resto do mundo”, disse.

Isto é

0 comentários:

Postar um comentário