segunda-feira, 11 de março de 2019

Assembleia de Deus de Poção de Pedras realiza seu 3 °chá para as Mulheres


Com o objetivo de valorizar e enaltecer as mulheres de Poção de Pedras pela comemoração do Dia Internacional da Mulher, a Igreja Assembleia de Deus realizou o seu 3° Chá, uma reunião que tem ganhado bastante apreço pelas mulheres, gerando sempre grandes expectativas pelo evento.


Esse ano, tendo na frente da organização a Missionária Laurinete com uma excelente equipe de mulheres, superaram a  expectativa, sendo necessária a realização do evento na quadra de esportes de Poção de Pedras, com um público de 210 mulheres, sendo q se esgotaram as vagas para o evento, deixando de fora algumas que não fizeram sua inscrição até a data estipulada.


Tudo feito com excelência nos mínimos detalhes. Foi uma noite de muita alegria, beleza e acima de tudo muita unção de Deus.



Com o tema: Mulheres segundo o coração de Deus, que foi desenvolvido pela Missionária Branca da Assembleia de Deus de Bernardo do Mearim.


Parabéns à Igreja pela incentivo e valorização da Mulher, um trabalho que com certeza marcou vidas e trará grandes frutos para a sociedade de Poção de Pedras.

Continua...



































Fonte: Blog das Lobas

0 comentários:

Postar um comentário