segunda-feira, 25 de março de 2019

Coquetel de lançamento da nova marca Lez a Lez na LOJA BELLA GRAÇA BOUTIQUE em Pedreiras foi um sucesso!!



Na manhã do último sábado (23), na LOJA BELLA GRAÇA BOUTIQUE em Pedreiras aconteceu o lançamento da nova marca da loja - Lez a Lez, coleção de inverno.



A estação do frio pede aconchego, mas também elegância e praticidade que se revela nos detalhes. A marca Lez a Lez, reconhecida pelas cores e estampas inspiradas no urban beach, foi buscar em uma viagem ao Arizona, estado conhecido pelas surpreendentes paisagens, no sudoeste dos Estados Unidos, elementos para compor a coleção.

Clientes e amigas

A coleção foi pensada para mulheres modernas, descoladas, que podem ir da praia diretamente ao happy hour ou a um coquetel sem ter que mudar todo o visual. Bastará que substitua algumas peças, como o calçado, e agregue acessórios, e terá transformado o casual em sofisticado. É a praticidade com requintes.

O coquetel foi super agradável na loja, muito alto astral, divertido e cheio de boas energias! A BELLA GRAÇA BOUTIQUE recebeu vários clientes e amigos que foram conferir de pertinho e já garantir aquele look divo da nova coleção! 

Veja quem marcou presença!


Administradoras e sócias da BELLA GRAÇA BOUTIQUE - Rayane Teixeira e Kelly Teixeira




















0 comentários:

Postar um comentário