sexta-feira, 15 de março de 2019

Vem aí o maior Rally da Região do Médio Mearim - LAMA CAMPOS 2019!


No próximo dia 7 de abril, ocorrerá o 7º Rally Lama Campos, evento que terá início às 10hrs, em frente a Farmácia Ximenes, na Avenida JK. E de largada, os participantes serão agraciados com um sorteio contendo diversos prêmios (confira no banner mais abaixo). 


Depois, os pilotos sairão da sede e vão em direção a zona rural, num trajeto de muitos quilômetros, cheio de alegria, adrenalina e emoção!

Lembrando que haverá outros sorteios, um no povoado Centrinho com uma poupança no valor de R$500, e outro na Comunidade Santo Antonio dos Sardinhas, também no valor de R$500. E não se esqueça que haverá um almoço no povoado São Lourenço.   

O Rally Lama Campos é o mais importantes eventos esportivos e passeio, digamos, "turístico" da região.
A galera só vai reclamar um pouco devido as trilhas estarem em boas condições, já que as estradas na zona rural de Lima Campos praticamente estão todas asfaltadas.  Mas calma, a equipe do esporte já está se movimentando para fazer outras trilhas para dificultar as coisas, sabe como é... quanto pior melhor.

A chegada será na orla do município, que terá o agito da banda Pizeirão do Forró.

A venda das camisas do rally começam no dia 23. Segundo a organização, esse ano o evento terá quase duas mil camisas, contará com ambulâncias, carros de apoio, seguranças e muito mais.

Forme sua equipe e venha para o LAMA CAMPOS 2019.

0 comentários:

Postar um comentário