sexta-feira, 26 de abril de 2019

Estilo e diversão marcam a inauguração da MAJESTIC FOR MAN BARBERSHOP em Pedreiras



A noite desta quinta-feira (25) foi especial para Pedreiras, pois foi à noite que se inaugurou um novo conceito em barbearia. MAJESTIC FOR MAN BARBERSHOP é uma barbearia voltada para o público masculino com conceitos inovadores a disposição dos homens de Pedreiras e região.

A MAJESTIC FOR MAN BARBERSHOP tem como diferenciais o conforto e o atendimento para seu cliente. Não é só uma barbearia, também é um ambiente para se divertir, encontrar os amigos e ainda cuidar-se esteticamente.



A ideia de criar este novo empreendimento surgiu da empresária e maquiadora Ligia Veras que visualizou no mercado local a necessidade de criar algo único no ramo de barbearias agregando os elementos essenciais para o homem moderno.




O local possui um ambiente climatizado e confortável, tendo a disposição do cliente enquanto espera para ser atendido o expositor de bebida, para o cliente degustar e saborear entre as mais variadas bebidas como refrigerante, cervejas, whisky, entre outras ou então se divertir com os amigos com alguns jogos para os clientes.

A MAJESTIC FOR MAN BARBERSHOP conta com uma equipe especializada composta por Paulista e Gustavo, dois barbeiros top e de nomes que já fizeram história em grandes barbearias. Estes profissionais acompanham a constante evolução e se reinventam para ter acesso aos diferentes estilos de clientes e se alinhar com as tendências de cortes de cabelo e barba.

Paulista
Gustavo

A música ao vivo ficou por conta do DJ Heliomar que agitou a noite com os melhores hits e animou geral. Centenas de pessoas  foram prestigiar o novo estabelecimento, onde curtiram uma boa música e aproveitaram a noite da melhor forma possível. Entre eles, empresários, políticos e pessoas ilustres da cidade. Muita bebida e petiscos. Foi um grande sucesso!
 

A empresária Liginha fez um discurso de agradecimento a Deus pela realização desse sonho, aos seus pais e amigos e se emocionou muito no na sua fala. E finalizou “cada vez os homens estão mais vaidosos e preocupados com a aparência, pensando nisso montamos a MAJESTIC FOR MAN BARBERSHOP, dispondo de um ambiente estiloso e agradável para o público masculino dar aquele trato no visual” destacou.

Confira todos os detalhes:







Continua.... 






































0 comentários:

Postar um comentário