domingo, 12 de maio de 2019

Casamento do ano! Enlace matrimonial de Irys e Jura no Hotel SANPEDRO em Pedreiras



Que casamento emocionante! Na noite deste sábado (11) aconteceu no Hotel SANPEDRO em Pedreiras o casamento da nutricionista Irys e empresário o Jura, ambos de Trizidela do Vale, proprietário da SEMENTES AGRO JURA e CONSTRUTORA JURA. Não foi qualquer casamento gente! Foi o casamento! Emoções não faltaram!


Uma luxuosa festa de casamento dividida em três espaços diferentes. Ouvi comentários que colocou a festa de casamento do Whindersson Nunes no bolso. A decoração contou com muitas flores naturais brancas e em tons rosê. Nas mesas os arranjos de lindas flores naturais, no teto, lustres de cristal, sofás e espelhos compuseram um cenário aconchegante para os convidados. O que me chamou mais atenção foi uma parede criando uma cortina de flores naturais.





Com certeza foi a realização de um grande sonho. Um casamento clássico, com toques bem luxuosos e a definição perfeita de um “casamento de princesa”. Na verdade o casal já tinha uma união estável de 16 anos com três lindos filhos e resolveram oficializar e eternizar esse momento.


A equipe foi escolhida a dedo pelos noivos. O cerimonial ficou por conta da COMEMORARTE e a decoração com o toque de Iza Eventos. Carol Leopodino deu um show nos bolos e doces, respeite bolo de casamento com detalhes em 3D. As fotos e vídeos da cerimônia pela equipe da top Marcia Burlamaqui Fotografia. E o vestido deslumbrante da noiva assinado pelo estilista Valdeci Pereira. Para harmonizar o ambiente, músicas lindas e suave da Banda Music Prime, que deixou a todos emocionado com melodias únicas e a maravilhosa voz de sua cantora que já participou até The Voice.




A noiva Irys estava maravilhosa e deslumbrante, usando um belo vestido branco, com um longo véu, bordado e com detalhes delicados de renda na parte superior do vestido. Ela estava magnífica no seu grande dia.


O casamento religioso foi celebrado pelo Pr. Anax da Igreja Batista Missionária de Trizidela do Vale.  “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma só carne” (Gn 2:24,25). A passagem bíblica inicial que o Pr. Anax enfatizou e logo em seguida falou que para um casamento cumpra o propósito de Deus é necessário, porém, que esteja alicerçado na Rocha que é Jesus.

“O alicerce é a base sobre a qual se constrói um muro, uma casa, um edifício. A Bíblia diz em Lucas 6:48 “É semelhante a um homem que, edificando uma casa, cavou, abriu profunda vala e lançou alicerce sobre a rocha; e, vindo a enchente, arrojou-se o rio contra aquela casa e não a pôde abalar, por ter sido bem construída.”
E finalizou “O casal deve buscar fortalecer um ao outro, tendo como prioridade gerar amor, comunhão e respeito no dia-a-dia.”


Gente, e o que achei mais emocionante foi o momento antes do SIM. Porque não foi como de praxe de todo casamento que fala aquele texto padrão, o casal quebrou o protocolo e cada um se inspirou e se expressaram de forma espontânea e romântica um ao outro. Foi um momento único. A blogueira chorou!


Não temos dúvida que a celebração matrimonial ficará eternizada na memória dos convidados, levando em conta, a elegância e felicidades dos noivos; o sentimento de alegria pela celebração da união contagiou familiares e amigos do casal.



Fala do noivo Jura

Fala da Noiva Irys 


Fala da Noiva Irys  - continuação 

Troca de alianças



Entrada dos noivos no salão da recepção


Noivos dançando 

Confira todos os detalhes:










































Mais e mais em continua....






















































































































































































































































































































































































































































































0 comentários:

Postar um comentário