sexta-feira, 5 de julho de 2019

Promoção de Vaquejada no espaço mais charmoso de Pedreiras e região - MAJESTIC COSMETIC - Make Up, Cabelo, Sobrancelhas e Unhas!!



A maquiadora e empresária Ligia Veras preparou o espaço da MAJESTIC pensando na comodidade e conforto de suas lindas clientes resolveu e resolveu ampliar também os serviços oferecidos.

Além da grande variedade de produtos de cosméticos e maquiagens, o novo espaço da MAJESTIC conta com um salão de beleza (com cabeleireiras super profissionais), manicure e pedicure e estúdio de maquiagem.

O espaço da MAJESTIC COSMETIC tem sido o point das mulheres chiques de Pedreiras e Trizidela que querem se produzir e divar. Em busca daquela maquiagem impecável e de um penteado perfeito a mulherada estão correndo para a Majestic, que simplesmente anda lotado.


Passe lá, confira de perto as novidades e agende logo seu horário para ficar diva (99) 98198-3691! Perfumes, cosméticos e maquiagens. Aqueles produtos que são perfeitos e que não pode faltar no nosso dia a dia!! As últimas novidades de em esmaltes. Lindas sombras para as mulheres que são fãs de cores nos olhos. E o melhor de tudo, vários descontos especiais!





0 comentários:

Postar um comentário