segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Atenção galera! Escolha seus candidatos favoritos para estarem na grande final do concurso GAROTA YOUTH e GAROTO RERON das Lojas Noroeste em Pedreiras


Chegou a hora! Agora é com você! Escolha a GAROTA YOUTH e GAROTO RERON das LOJAS NOROESTE de Pedreiras, entre no instagram @noroestepedreiras_oficial , siga a página e coloque nos comentários a hashtag# com o nome e sobrenome do seu candidato preferido. Regras para a votação:

-Cada pessoa só poderá comentar (votar) uma única vez, escolhendo um único candidato para GAROTA YOUTH E GAROTO RERON, comentários em duplicidade serão descartados pela comissão organizadora.
- Sigam a página @noroestepedreiras_oficial
- Votos de perfis fakes não serão contabilizados
- Período de votação: abertura das votações dia 03/08 a partir das 13:00 horas, e encerrando às 23:59 minutos do dia 14/08/2018.
- O resultado será divulgado no dia 15/08, na Pagina do Instagram da Noroeste Pedreiras e na pagina oficial das lojas Noroeste.

Desejo sorte a todos os candidatos, agradeço a confiança depositada na organização e coordenação do concurso, prometemos realizar um evento a altura de todos os selecionados em um nível que a cidade de Pedreiras e Região jamais viu, portanto encerro meus agradecimentos convidando desde já todos os candidatos das redes sociais, os 5 finalistas de cada sexo, que desfilarão no palco , assim como o restante a participarem do desfecho dessa grande festa no dia 17/08 , no Global Clube”, Elissandro, um dos coordenadores do concurso.

É salutar os comentários após a relação para esclarecimento de possíveis dúvidas e fica claro aqui que os critérios usados para a seleção obedeceram as normas e regras do concurso que pontua se na ética profissional e social do Grupo Noroeste. Mais uma vez nossos sinceros agradecimentos a essa equipe maravilhosa que estar contribuindo para o sucesso coletivo do evento”, Flávio Craveiro, um dos coordenadores e estilista do grupo Noroeste.

Agradecimentos do gerente Neto das LOJAS NOROESTE de Pedreiras

CONFIRA AS 10 MULHERES SELECIONADAS PARA A VOTAÇÃO NAS REDES SOCIAIS










 



CONFIRA OS 10  HOMENS SELECIONADAS PARA A VOTAÇÃO NAS REDES SOCIAIS





 




 




0 comentários:

Postar um comentário