domingo, 18 de agosto de 2019

Concurso realizado pela LOJAS NOROESTE em Pedreiras premiou os vencedores em noite de glamour


Na noite deste sábado (17) foi realizado no GLOBAL CLUB o maior desfile de moda da cidade de Pedreiras, o mega concurso que escolheu a Garota Youth e o Garoto Reron, marcas exclusivas das Lojas Noroeste.

Um evento para ficar marcado na história da cidade, deixando os convidados extasiados e satisfeitos com o que viram. O Buffet do evento ficou por conta do famoso Restaurante PONTO X que mais uma vez marcou presença no evento top da city.


Marcelo do PONTO X estava pessoalmente, orientando funcionários e servindo com o jeito deles exclusivo, de um modo elegante e natural, oferecendo um delicioso coquetel para os convidados que prestigiaram o evento. Um cardápio divino e muito bem elaborado pela equipe super competente e profissional do PONTO X. Simplesmente perfeito!

Benedito Cirilo Albino, presidente do grupo Noroeste e gerente da Loja Noroeste de Pedreiras, Braga Neto

Benedito Cirilo Albino, presidente do grupo Noroeste

Estiveram presentes também Benedito Cirilo Albino, presidente do grupo Noroeste, que falou um pouco sobre a história e a satisfação de celebrar um evento deste porte na sua cidade natal.

Modelos de Teresina-PI entraram na passarela trazendo as novas tendências das marcas Youth e Reron

Acompanhando o Sr. Benedito Cirilo, a esposa Valdenê Silva Albino, a filha Roberta e supervisores. Para abrilhantar o grande desfile, modelos de Teresina-PI entraram na passarela trazendo as novas tendências das marcas Youth e Reron (COLEÇÃO RAÍZES) e fizeram os presentes sonharem com cada look, que por sinal estão disponíveis na loja de Pedreiras. 

DJ Valdeci comandou repertório no momento do desfile com muito música boa e os hits mais tocados.


Cinco finalistas feminina momento antes do desfile 

Cinco finalistas masculino momento antes do desfile 

Erika Regina da Rádio Cidade com sua maravilhosa voz apresentou todo o evento deixando a noite ainda mais animada. Dos que se inscreveram no concurso, foram escolhidos cinco finalistas masculino e cinco feminino para subir na passarela e mostrar todo o seu potencial. A noite foi animada com a presença de Sheilla Melo que também desfilou com looks da nova coleção.

Jucélio Silva e Jaciara Lima - GAROTO RERON E GARORA YOUTH


Erika Regina anunciou os ganhadores; Jucélio Silva ( famoso cabeleireiro de Pedreiras Hair Stylist, Mister Pedreiras 2016 e Mister Maranhão Brasil) e Jaciara Lima (Bernardo do Mearim - Garota Bernardense 2017 - Top 3 no Miss Maranhão Juvenil 2017 - Miss Maranhão Fotogenia Juvenil 2017) foram os vencedores e levaram para casa um cheque de dois mil reais cada, entregues pelo gerente da Loja Noroeste de Pedreiras, Braga Neto.

E o encerramento da grande noite foi com muita curtição comandada pelo Iohannes Imperador e Rony Alberto, tocando muita música e animando a todos os presentes. Foi uma noite inesquecível!















































0 comentários:

Postar um comentário