terça-feira, 6 de agosto de 2019

Morre Eliene, empresária muito conhecida da cidade de Pedreiras da LOJA LN STORE


Hoje, dia 6 de agosto, recebo com imensa tristeza a notícia do passamento da nossa querida amiga Eliene. Uma pessoa bastante conhecida pelo empreendedorismo comercial, principalmente estampado na loja LN STORE, no centro de Pedreiras.

As primeiras informações apontam que nossa amiga estava em Teresina se tratando de CA, que infelizmente tinha se agravado nos últimos dias. Eliene deixa um bonito legado no pujante comércio de Pedreiras, que precisa ser reconhecido, e uma imensa lacuna no coração de familiares, amigos, clientes e admiradores.

Fica conosco o exemplo de vida dessa grande batalhadora de Pedreiras, que começou sacoleira e veio a se tornar em uma das empresárias mais conhecida e admirada da cidade. Que Deus lhe dê o descanso merecido, minha querida amiga e vizinha. Nossos mais sinceros sentimentos as filhas Carol, Lorena e aos demais familiares. O conforto também virá de Deus.



Mayane Mendes e Carlinhos

2 comentários:

  1. Pessoa que conseguiu fazer sua história com muita garra e determinação. Que Deus a tenha, amiga! Seu exemplo de pessoa integra será sempre lembrado por quem teve o prazer de conhecê-la. Vá em paz Eliene!😔

    ResponderExcluir
  2. Pessoa que conseguiu fazer sua história com muita garra e determinação. Que Deus a tenha, amiga! Seu exemplo de pessoa integra será sempre lembrado por quem teve o prazer de conhecê-la. Vá em paz Eliene!😔

    ResponderExcluir