terça-feira, 3 de setembro de 2019

Atleta de Poção de Pedras Flávia Nery conquista 4º lugar no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Profissional



A atleta maranhense Flávia Nery, natural de Poção de Pedras, retorna ao Maranhão com sua 16ª medalha, desta vez com a 4ª colocação no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Profissional, realizado em Fortaleza no último final de semana. 

Ao final de sua participação, Flávia fez questão de agradecer os apoios e incentivos que recebeu, entre eles o do deputado estadual Márcio Honaiser. Encerramos essa campanha linda em 4º, mais uma vez me senti muito amada e apoiada por todos que me cercam, tudo no tempo de Deus a quem dou graças por me permitir viver a plenitude de momentos como esse. Sem o apoio de vocês seria impossível uma mãe do interior do Maranhão se tornar atleta e chegar até aqui!", comemorou.

O deputado estadual Márcio Honaiser, que vem acompanhando a evolução da atleta desde sua primeira competição local, se disse orgulhoso de incentivar Flávia a alcançar os lugares mais altos. "Fico muito feliz de ver uma história tão bonita de superação de uma atleta, mãe, que se dedica e vai conquistando seu espaço. Continuaremos apoiando sua trajetória assim como de outros esportistas do Maranhão que levam o nome do nosso estado cada vez mais longe", disse ele.



Fonte: Carlos Barroso

0 comentários:

Postar um comentário