segunda-feira, 21 de outubro de 2019

A INFORMATION traz para Pedreiras o curso – VENDAS COM INSTA (Conquiste clientes com Instagram)


O curso – VENDAS COM INSTA (Conquiste clientes com Instagram) é um treinamento para empresas e pessoas que buscam divulgar seus produtos, serviços ou marca pessoal em uma das redes sociais mais importantes da atualidade.
O curso acontece nos dias 30 e 31 de outubro com estrategista digital Davi Oliveira de São Luís. Aprenda as técnicas e conheça as mais atualizadas ferramentas para divulgação de uma marca ou empresa no Instagram e como gerar negócios e vendas. Reserve já sua vaga (99)98217-0033.
Nos últimos tempos o Instagram ganhou uma posição de destaque no cenário das redes sociais no Brasil, principalmente em setores como os de moda e acessórios, beleza e estética, turismo, decoração e gastronomia, entre outros de grande impacto visual. Por isso, se sua empresa atua em uma destas áreas, o curso é a resposta para suas necessidades de marketing nas mídias sociais.

Um treinamento prático, atualizado e incorporando as mais recentes técnicas e ferramentas de marketing no Instagram, você encontrará no curso o treinamento ideal para empresas que querem adicionar mais esta ferramenta de divulgação através das redes sociais.





0 comentários:

Postar um comentário