segunda-feira, 28 de outubro de 2019

CLÍNICA LEÃO XIII em Pedreiras conta com a melhor oftalmologista da região Dra. Lidiane Castelo Branco e oferece excelência em atendimento oftalmológico



CLÍNICA LEÃO XIII oferece excelência em atendimento oftalmológico. A clínica dispõe de um moderno centro de especialidades médicas, estrutura física de ponta, profissional qualificada para realizar consultas, exames complementares e cirurgias com equipamentos e técnicas de alta performance.

CLÍNICA LEÃO XIII em Pedreiras, um completa clínica, equipada para o diagnóstico das diversas patologias da oftalmologia com equipamentos modernos. Durante toda semana atendimento com a médica oftalmologista de Teresina, Dra. Lidiane Castelo Branco com o intuito de levar atendimento oftalmológico de excelência à cidade de Pedreiras e região.

A unidade têm à disposição um centro de exames para o completo diagnóstico das diversas patologias da oftalmologia, bem como, consultas médicas, atendimento para prescrição de lentes de contato, exames e procedimentos para tratamento de doenças oculares. 

O serviço corresponde ao padrão de infraestrutura e atendimento oferecido, reconhecido pela excelência em saúde ocular. 

Faça seu cartão fidelidade na Clínica Leão XIII em Pedreiras. Com o cartão fidelidade você vai parcelar seus exames em até 12x e procedimentos cirúrgicos em até 96x. Agora você pode receber seus resultados de exames de hormônios no mesmo dia. Isso mesmo. Agende já sua consulta (99)98190-5654.








0 comentários:

Postar um comentário