quinta-feira, 7 de novembro de 2019

A Instituição de Ensino Superior FEMAF de Pedreiras agora é credenciada pelo MEC na modalidade EAD (educação a distância)


A FEMAF – Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco é um projeto idealizado pelo Prof.º Francisco Rodrigues e Família Franco. Foi concebida com a finalidade de viabilizar acesso ao conhecimento e dispõe de uma metodologia inteligente, disponível para a educação em diversas áreas, buscando a satisfação dos alunos na educação de nível superior.
Sua missão é promover o ensino superior de qualidade e conta com uma estrutura de referência em acessibilidade, conforto e comodidade, estacionamento privativo, confortável salas de aula, ampla biblioteca, auditório e laboratórios modernos.
O seu quadro de docentes engloba profissionais Especialistas, Mestres e Doutores, compreendendo diversos olhares sobre a educação e agregando valores científicos e capacidade analítica.
E a partir de agora a Instituição de Ensino Superior FEMAF de Pedreiras passa a ser credenciada pelo MEC na modalidade EAD (educação a distância).
Um momento importante para a instituição, pois no interior do Maranhão somos a única instituição maranhense credenciada pelo MEC na modalidade EAD (educação a distância)”, disse Marcus Franco.

0 comentários:

Postar um comentário