terça-feira, 26 de novembro de 2019

BAFON - Vaza vídeo do deputado estadual Vinícius Louro no Cruzeiro do Safadão


Vazou o vídeo do Deputado Estadual Vinicius Loiro no WS On Board, um cruzeiro de festas mantido pelo cantor Wesley Safadão. As imagens foram feitas ontem (25) pelo digital influencer Lucas Albert. 

Na ocasião, o deputado acompanhava um mega evento em que Wesley Safadão quebrou o próprio recorde e cantou por sete horas seguidas. Ele entrou no palco às 3h20 desta e parou de cantar só as 10h15 da manhã.

A super embarcação, que tem capacidade para 4.353 passageiros e 1.6378 cabines, sai do Porto de Santos, em São Paulo e realiza um trajeto passando por Búzios e Ilha Grande, no Rio. 

Mais sobre o cruzeiro


A ideia do Cruzeiro WS on Board surgiu em 2015 durante show de Wesley Safadão em Brasília. De lá para cá, o cantor foi buscando parcerias e consolidando sua carreira solo, que começou em 2014, após deixar a banda Garota Safada.


2 comentários:

  1. Se eu tivesse dinheiro é lá que estaria tambem

    ResponderExcluir
  2. Eu se tivesse dinheiro o suficiente iria tambem pra um cruzeiro desse vale apena mais a respeito do safadão e lamentavel por os cantoresvquando vem fazer um show em uma cidade Canta aí uma hora uma hora e meia no máximo e vai embora comer muito dinheiro aí fica cobrando aí que cantor 7 horas bateu o recorde

    ResponderExcluir