terça-feira, 19 de novembro de 2019

Cineasta Cícero Filho presenteia grávida que sofreu bullying com book fotográfico em Igarapé Grande

Veja as fotos registradas pelas lentes profissionais de Cícero Filho


A jovem grávida de Igarapé Grande, Gessica Naiara, de 21 anos, passou por uma situação delicada que afetou de forma muito negativa sua autoestima. Tudo começou quando uma foto sua virou meme e foi compartilhada por grupos das redes sociais de toda a região. Nos comentários, inúmeras pessoas zombavam da jovem das piores formas possíveis.

A mãe de Gessica, que não sabia como usar redes sociais, tirou uma foto da filha num momento de descontração e postou sem querer no status do Whatsapp. Muitas pessoas se aproveitaram da publicação e fizeram brincadeiras de mal gosto com a imagem, comparando Gessica com outras mulheres grávidas.

Sensibilizado com a situação, o cineasta e fotógrafo Cícero Filho resolveu ajudar a jovem. Ele se informou de toda a história no Blog da Mayane e entrou em contato com a titular do site, que fez um intercâmbio entre o cineasta e Gessica para que o sonho dela fosse realizado: o de fazer um book fotográfico espetacular. Confira algumas imagens registradas pelas lentes profissionais de Cícero Filho:






Mais informações


Cícero Filho é cineasta e fotografo. Ele é natural de Poção de Pedras, mas atualmente reside entre as capitais Teresina e São Luís. Seus filmes mais conhecidos são Entre o Amor e a Razão, Flor de Abril e Ai que Vida!

0 comentários:

Postar um comentário