terça-feira, 5 de novembro de 2019

Dr. Alexandre Assaiante de Pedreiras é eleito servidor destaque do Ministério Público do Maranhão


O pré-candidato a prefeito de Pedreiras pelo Partido dos Trabalhadores, Dr. Alexandre Assaiante, que atualmente é servidor do Ministério Público do Estado do Maranhão, foi eleito, em razão dos elevados serviços prestados à Instituição, servidor destaque do Órgão.

O processo de eleição se deu em todo o Estado e escolheu, entre os Promotores de Justiça e servidores do MPMA, os que mais se destacaram. Assaiante foi um deles.

O Órgão que atualmente é presidido pelo Procurador Geral de Justiça, Dr. Luiz Gonzaga Martins Coelho, tem se destacado dentro do cenário nacional como umas das instituições mais atuantes no combate a corrupção e indução na formulação e implantação de políticas públicas.



Alexandre Assaiante que é jurista, especialista na área de gestão pública, e está na Instituição há quase dois anos, tem se destacado em sua atuação e servido de referência para seus pares nas discussões que envolvem a abertura de ações civis públicas e improbidade administrativa.

Ao ser contactado pelo Blog, Dr. Alexandre Assaiante disse, com muita empolgação, estar muito agradecido pelo prêmio e honrado pelo reconhecimento do seu trabalho. Falou ainda que continuará conduzindo suas atividades com honestidade e dedicação, valores esses repassados por sua família.

Abaixo fotos de Dr. Alexandre Assaiante e do certificado de premiação.


0 comentários:

Postar um comentário