sábado, 2 de novembro de 2019

Festa de aniversário de 17 anos da Mearim Motos Honda em Pedreiras

Discursos, agradecimentos, homenagens e um maravilhoso coquetel marcaram a comemoração de aniversário de 17 anos da empresa


Mearim Motos Honda de Pedreiras, uma empresa que realiza sonhos. Empresa que preza pela união e qualidade de vida de seus funcionários, celebrou os seus 17 anos nesta sexta-feira (01).

Para comemorar o importante marco, a MEARIM MOTOS realizou um coquetel voltado para os seus colaboradores que aconteceu na noite desta sexta-feira (01), no espaço da Mearim Motos. 

Carlindo Santana, gerente da Mearim Motos discursou e na oportunidade parabenizou a empresa pelos serviços de qualidade prestados de forma pioneira no segmento de venda de motos.




Carlindo entregou presentes em reconhecimento àqueles funcionários que também estão há 17 anos na empresa, que dedicaram à MEARIM desde sua fundação: Colaboradores Carlos Augusto (Kaká); Herbeth Pereira; Gracilene santana e Hilmar Melo.

O colaborador Heberth falou em nome dos homenageados reconhecendo a importância da empresa e finalizou sua fala com uma oração de agradecimento. 

A Mearim Motos Honda está há 17 anos fazendo história no Maranhão. E tudo começou em Pedreiras, a Princesa do Mearim. O caminho trilhado até aqui foi de muito sucesso e várias conquistas.


E é claro que isso só foi possível graças a vocês, que também são apaixonados pela vida em duas rodas.



























0 comentários:

Postar um comentário