quarta-feira, 27 de novembro de 2019

STEAK HOUSE ROCHA HAMBURGUERIA de Pedreiras anuncia lançamento de hambúrguer – SADY BURGUER (Hambúrguer de Carne de Sol)


Não fique de fora! Neste sábado (30) uma noite bem nordestina com forró pé de serra ao som de Henrique Borges, presença confirmada da SADY BOUTIQUE CARNES de São Luís e da empresa QUEIJO DO SERTÃO. 

STEAK HOUSE E HAMBURGUERIA ROCHA inaugurada recentemente em Pedreiras traz novidades para seus clientes: Lançamento de hambúrguer – SADY BURGUER (Hambúrguer de Carne de Sol) que será na noite deste sábado (30).

Como a hamburgueria havia anunciado, que todo mês haverá lançamento de hambúrgueres e sanduíche. Será uma noite bem nordestina com forró pé de serra ao som do cantor Henrique Borges, presença confirmada da SADY BOUTIQUE CARNES de São Luís (que irá preparar o hambúrguer – SADY BURGUER (Hambúrguer de Carne de Sol) e da empresa QUEIJO DO SERTÃO. 

O cardápio STEAKHOUSE E HAMBURGUERIA ROCHA  inclui hambúrgueres artesanais e de qualidade, um local especializado em carnes e cortes especiais, preparadas de forma exclusiva. Um espaço para refeições e uma experiência da alta gastronomia com aquela bebida geladinha. 

Representante da SADY BOUTIQUE CARNES de São Luís:

“Comecei a trabalhar com meu pai na feira aos 09 anos de idade. Mais já sabia todos os cortes e sempre gostei de trabalhar com carnes. A receita de carne de sol do meu pai SADY foi inovadora na época, pois começamos a atender a  demanda de um público diferente que aprendeu a apreciar uma carne de sol de maior qualidade, pouco sal, mais macia e suculenta.  

Depois de um tempo quis voar com minhas próprias asas e abri também a minha casa de carne de sol, onde as peças eram adquiridas exclusivamente para a produção, diferentemente da produção tradicional da maioria dos açougues. 

A Fribal chegou inovando o mercado de forma alastradora e eu precisava me reinventar. Abri um restaurante popular , mas não esqueci minha paixão pelas carnes. Estava sempre na produção. A noite, o ponto onde tínhamos o restaurante ficava ocioso, e decidi investir na área de lanches, na onda do hambúrguer artesanal. Encontrei um sócio, reformamos uma área exclusiva para essa atividade, compramos todos os equipamentos, contratamos um especialista em hambúrgueres e tentamos por 4 longos meses. 

O produto era muito bom, de verdade, mas o modelo de atendimento não foi aceito. O sócio pulou fora e num dia de estresse lembrei do quanto eu era feliz quando trabalhava com açougue. Porém me desfazer de toda uma estrutura construída por 8 anos não foi fácil. A insatisfação reflete muito nos resultados, e cada dia que passava eu mergulhava mais naquela sensação de fazer por obrigação. Percebendo a pessoa rude, triste e estressada que eu estava me tornando, minha esposa largou sua profissão e insistentemente me fez acreditar que largar tudo e voltar a trabalhar com a minha paixão ia mudar nossas vidas. “Chutei o balde”, catei as economias e abrimos um açougue Gourmet, o SADY BOUTIQUE CARNES, especialista em carnes de sol e cortes especiais. O interessante é que tudo o que vivemos são experiências valiosas na nossa vida. Aprender a fazer carne de hambúrguer somada minha experiência  em carnes de sol e a insistência da minha esposa (mais uma vez) de criar um blend e fornecer para hamburguerias, nasceu o BLEND DE CARNE DE SOL DO SADY, e hoje fornecemos para as hamburguerias mais conceituadas de São Luís, entre elas “A casa do Ogro” que foi a primeira hamburgueria a validar a ideia e introduzir o burguer conhecido como EL SADY; o Rocha Burguer, simplesmente conhecido como Burguer de Carne de Sol. Também tivemos a felicidade de ter nosso produto levado por Thiago, da Casa do Ogro para a maior hamburgueria de São Paulo, o Underdog do chef Santi. Agora estamos aqui trazendo pra vocês o nosso produto único e exclusivo em todo o mundo, disse o representante da SADY BOUTIQUE CARNES de São Luís”.

Felipe Bacon falou ao blog um pouco da história QUEIJO DO SERTÃO.

“O QUEIJO DO SERTÃO vem de um sonho muito antigo, na verdade, da vovó Noemi, uma senhora mãe de uns meninos de Colinas que começou a vender leite na cidade em 1955.
Havia um excesso de leite que não tinha um fim, acaba-se perdendo leite de vaca pois tinha que extraí-lo todo dia, e às vezes, se não vendia o produto acabava se perdendo. Ela tinha desde essa época vontade de montar um laticínio. Então, em 2016 nós iniciamos esse projeto de realizar o antigo sonho dela, uma vez que estávamos com sobra de leite na nossa região e tiramos a ideia do queijo do sertão do papel.

Começamos com o queijo coalho, depois entrou o queijo minas frescal, lançamos o de doce de leite com goiabada, depois a mussarela redonda, que é a primeira do Brasil e está fazendo o maior sucesso, e assim sucessivamente vamos lançando coisas diferentes e novidades. Foi um projeto muito árduo, pois nossa região é muito seca e há uma dificuldade natural com o leite. Mas o laticínio veio, na verdade, como uma forma de desenvolver a região e transformar Colinas numa bacia leiteira. Esse é nosso objetivo e sonho, ver toda a região produzindo e vendendo esse leite, fazendo queijo do sertão e levando esse produto para o Brasil inteiro.

Graças a Deus lançamos o produto em São Paulo. O ‘Paizão’ lançou agora no canal dele porque achou sensacional a ideia da mussarela redonda, que ninguém havia pensando nisso antes. Essa é um pouco da nossa história. Temos um mestre-queijeiro, o seu Antônio, que tem 36 anos de laticínio. Rodou o Brasil inteiro e está morando com a família dele por lá”.

0 comentários:

Postar um comentário