quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

João Alberto convida Dra. Karla Muniz para disputar a prefeitura de Esperantinópolis pelo MDB

Presidente estadual do MDB, João Alberto; Dra. Karla Muniz e o deputado Baleia Rossi

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) realizou na última segunda-feira (2), o encontro estadual da legenda para debater o processo eleitoral de 2020 em todo o Maranhão. O evento se deu no auditório Fernando Falcão, em São Luís.

No encontro partidário, o presidente estadual do MDB, João Alberto, convidou a Dra. Karla Muniz para disputar nas próximas eleições o cargo de prefeita de Esperantinópolis pela sigla emedebista. A pré-candidata segue como um nome novo, e vem se destacando em sua luta para melhoria da vida das pessoas mais humildes.

Vários vídeos mostram o prestígio do MDB no município de Esperantinópolis, que se consolidou principalmente através da figura do presidente municipal do partido, o ex-prefeito Henrique Muniz, aliado histórico do grupo Sarney e que vem construindo passo a passo um partido cada vez mais forte para enfrentar as eleições de 2020. 

Além de Karla, o nome de Lúcio Vieira, que se apresenta como pré-candidato a vereador, também é consolidado no município. Ele compareceu ao evento e declarou estar ainda mais motivado para as eleições que se aproximam.

Os dirigentes do partido comentam que os preparativos para as eleições do ano que vem começaram no momento certo e oportuno, pois no encontro foram apresentadas as novas lideranças que se propõem a disputar cargos eletivos em 2020, e discutido também a forma com que a direção estadual pretende incentivar e apoiá-las.

O Encontro de Lideranças do MDB contou com a presença da ex-governadora Roseana Sarney para ser pré-candidata a prefeita da capital. 

Em resposta a indicação da Drª Karla Muniz, a ex-governadora comentou:

"Esperantinópolis é uma terra muito querida e no futuro merece uma excelente administradora tal como a Drª Karla".

Em contato com a pré-candidata, ela declarou que o momento é de colocar tudo nas mãos de Deus e que "o futuro a Ele pertence"; disse ainda que irá se reunir com seus amigos de Esperantinópolis e traçar as melhores estratégias e caminhos para seu projeto político.
Dra. Karla Muniz no I Encontro Estadual de Lideranças do MDB

0 comentários:

Postar um comentário