segunda-feira, 6 de abril de 2020

Clínica Leão XIII reforça cuidados com EPIs para seus profissionais

A medida visa tonar os profissionais preparados para uma eventualidade, uma vez que a instituição é porta-aberta.


A Clínica Leão XIII informa aos seus clientes e amigos que está preparada para realizar consultas e atendimentos nesta época de pandemia. Todas as medidas foram adotadas para atender aos clientes durante a pandemia do COVID-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Para a segurança do corpo clínico, pacientes e colaboradores, informamos que foram adotados equipamentos de proteção individual (EPI’S), utilizados de acordo com o protocolo institucional (óculos, máscaras, aventais e luvas).

Os profissionais da CLÍNICA LEÃO XIII de Pedreiras receberam orientações sobre o uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Mesmo não sendo uma unidade para atender casos suspeitos e comprovados da Covid-19, a medida visa tonar os profissionais preparados para uma eventualidade, uma vez que a instituição é porta-aberta.


“Apesar de não sermos uma clínica para o atendimento às vítimas da doença, entendemos ser relevante para os profissionais estarem por dentro de questões específicas desse vírus. A Clínica Leão XIII é uma unidade porta aberta e pode ocorrer de chegarem alguns casos suspeitos”, salientou o bioquímico Leandro Sampaio.

0 comentários:

Postar um comentário