quarta-feira, 15 de abril de 2020

Quer ficar com aquele corpo dourado, marquinha perfeita e sensual sem prejudicar a saúde da pele? Visite a MIRELLY BRONZE em Pedreiras


Nossa querida Mirelly investiu no espaço MIRELY BRONZE que é um espaço onde as mulheres de Pedreiras e região estão alcançando o bronzeamento perfeito e, o melhor, de forma natural. O processo usa fitas para fazer a marca de biquíni perfeita e personalizada. O espaço é maravilhoso, você fica a vontade e ainda oferece sucos, água de coco, vários tipos de bebidas e frutas para você ficar sempre hidratada. 

Mirelly está esperando por você!

O processo de bronzeamento natural dura, em média, uma hora e meia e é feito sempre nos horários adequados para que a mulherada fique exposta sempre aos raios saudáveis.



O espaço MIRELLY BRONZE também dispõe de Banho de Lua, que tem como finalidade clarear os pelos. Os benefícios do banho de lua são inúmeros, principalmente quando se diz respeito a feminilidade e delicadeza do corpo feminino.

Agende logo seu horário (99) 99056-1628. O espaço MIRELLY BRONZE fica localizado na Rua MIGUEL ATTA, centro de Pedreiras, MA.



0 comentários:

Postar um comentário