segunda-feira, 20 de julho de 2020

CIOMED - Centro Integrado de Odontologia e Medicina é inaugurado em Esperantinopólis


Na manhã de hoje (20) aconteceu a inauguração da CIOMED (Centro Integrado de Odontologia e Medicina) em Esperantinópolis. O local conta com atendimentos em diversas áreas da saúde. Na parte médica, o foco maior será na área de ginecologia e obstetrícia, mas haverá também atendimento com clínico geral e outras especialidades. 

O público que compareceu ao evento de inauguração foi restrito para evitar aglomerações, uma vez que a equipe da CIOMED pretende seguir todas as orientações para ajudar no combate à pandemia. 

Na ocasião, houve um coquetel e o Pastor Sílvio da Assembleia de Deus realizou uma oração com todos os convidados, que puderam conhecer toda a estrutura de ponta da clínica, bem como seus equipamentos de última geração. 

A nossa população não terá mais que se deslocar para as capitais a fim de buscar por tratamentos relacionados às áreas já mencionadas. O centro será equipado com aparelhos modernos e sofisticados e seguirá as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde). As consultas serão por agendamentos, máscaras e álcool gel serão distribuídos em todo o espaço. 

A CIOMED fica localizada na Av. Getúlio Vargas nº 422, no Centro de Esperantinópolis. 







  









































0 comentários:

Postar um comentário