domingo, 26 de julho de 2020

Conheça os profissionais do Centro Integrado de Medicina e Odontologia, CIOMED em Esperantinopólis


Conheçam esse casal de médicos especialistas em ginecologia e obstetrícia. Dr. Ildiane Soares Almeida e Dr. Kauly Almeida.

Juntamente com Dr. Idalecio Soares cirurgião dentista e implantodontista, trouxeram para Esperantinópolis um centro integrado de medicina e odontologia, CIOMED. Esse jovem casal de médicos especialistas está há pouco tempo na região.


Dr. Ildiane é natural de Esperantinopólis, fez sua faculdade de medicina em Belo Horizonte com internato no Rio de Janeiro e depois fez mais três anos de residência médica na Santa Casa de Belém, maternidade de referência da região norte. Onde conheceu Dr. Kauly que  também fez residência em ginecologia e obstetrícia, é cirurgião ginecológico e está se aperfeiçoando em cirurgia videolaparoscópica.

A CIOMED contará com atendimentos em diversas áreas da saúde com ênfase na área de ginecologia e obstetrícia e odontologia mas também terá atendimentos clínicos em geral, fisioterapia, psicologia, nutrição, estética e outras áreas.

Serão realizados exames de ultrassonografia, eletrocardiograma, cardiotocografia ( exame que é uma novidade na região e serve para avaliar a vitalidade do bebê dentro da barriga da mãe) e exames laboratoriais.










0 comentários:

Postar um comentário