quarta-feira, 1 de julho de 2020

Pedreiras tem três pré-candidatas a prefeita

Duas se lançaram nas últimas 24 horas

Prscilla Louro,                        Helma Maciel                              e Vanessa Maia 

A participação feminina nestas eleições promete ser marcante na cidade de Pedreiras (MA). Três belas e competentes mulheres poderão estar a disposição do eleitorado para administrar os rumos da nossa querida Princesa do Mearim no próximo mandato. 

Vejamos quem são elas.

* Vanessa Maia não se lançou oficialmente, porém, desde junho do corrente seu nome é bastante comentado como postulante ao cargo do executivo pedreirense. 

* Ontem à noite (30), Priscilla Louro teve o nome “revelado”, melhor dizendo, “lançado” em um encontro político com os pré-candidatos a vereador do PR de Pedreiras. 

* E hoje (1º), logo pela manhã, foi a vez da médica Dra. Helma Maciel, que apareceu em nosso blog (blog da Mayane), como pretende ao cargo de prefeita de Pedreiras.

Então, são três mulheres de destaque da sociedade pedreirense que estão lançadas e podem registrar chapas ao cargo de prefeita nas eleições deste ano.  

Veja alguns post.
Vanessa Maia, servidora do Fórum da Comarca de Pedreiras, esposa do prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, natural do bairro Goiabal, em Pedreiras. 





Dr. Helma Maciel, 
Médica pediátrica e psiquiátrica, filha de Dr. Hélio Maciel e de Dona Maria José. Mais no link:  https://www.blogdamayane.com.br/2020/07/helma-maciel-um-novo-nome-na-politica.html

Priscilla Louro, diretora da Clínica Nossa Senhora das Graças, filha de Raimundo Louro e Dona Adelaide. Mais no link: https://www.blogricardofarias.com.br/2020/07/lancada-pre-candidatura-de-priscilla.html


Que vença a mais bonita, quer dizer, a melhor!!!


Do Blog da Mayane 






0 comentários:

Postar um comentário