quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Cabeleireiro Venâncio Bonfim de Pedreiras faz curso VIP com Nayara Bezerra, Hair Style conhecida como TOP das loiras



Nos dias 24 e 25 de agosto, nesta segunda e terça-feira aconteceu na cidade de Bacabal um CURSO VIP apenas para 10 participantes com a Nayara Bezerra, Hair Style , criadora de mechas e designs conhecida como TOP das loiras, que aos 27 anos de idade, lançou a sua primeira  marca de cosméticos com tecnologia exclusiva NB Professional.

O curso foi realizado no Centro Técnico Karla Leite. Nosso cabelereiro Venâncio Bonfim de Pedreiras que arrasa também nos  loiros não perdeu tempo, participou do curso VIP aprendendo todas as técnicas e trazendo para sua clientela de Pedreiras e região todas novidades e tendências.

Nayara estourou  na internet como uma das cabeleireiras Hair Style mais badaladas no instagram, foi a cabeleireira mais curtida do ano de 2019. E Venâncio foi apreender todas as técnicas e trazer para sua clientela de Pedreiras e região

"Já dei curso em vários lugares do mundo e em todo o Brasil, a UOL notícias fez uma matéria divulgando as mechas feitas por mim, já ensinei mais de 10 MIL PROFISSIONAIS por todo o Brasil. Foram mais de 10 mil profissionais nos meus cursos que tiveram o desejo de aprender comigo."

CONFIRA AS FOTOS



















0 comentários:

Postar um comentário