terça-feira, 1 de setembro de 2020

Inauguração da LOJA MUNDO NATURAL em Pedreiras foi um grande sucesso


A proposta da loja é ressaltar a importância da alimentação saudável e promover fácil acesso a produtos naturais

Nesta terça-feira (01) aconteceu a  inauguração da loja MUNDONATURAL em Pedreiras um mix variado de suplementos e outros itens entre produtos diet e light, condimentos, especiarias, ervas, farelos, chocolates e outros produtos naturais. Além destes produtos, a loja conta com profissionais altamente qualificados em diversas áreas da nutrição.

 
Nutricionista Rayane Fidelis e esposo empresário Itiel

Profissionais da nutrição que irão atender na loja

A nutricionista e empresária Rayane Fidelis investiu no ramo de produtos naturais por ser este um setor em fraco crescimento e por querer notar a busca cada vez mais crescente por alimentos naturais.
A loja já sente a procura por produtos naturais, alimentos voltados para diabéticos e celíacos, além de suplementos alimentares.

 A preocupação com a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida têm levado um número cada vez maior de pessoas a uma reeducação dos hábitos alimentares. E é neste nicho que estamos apoiando o nosso crescimento”, resume Rayane Fidelis.

A inauguração reuniu várias pessoas que se deliciaram de um maravilhoso coquetel e puderam conhecer as instalações do novo espaço.

A loja fica localizada no Beco do Armazém Paraíba em Pedreiras.

























0 comentários:

Postar um comentário