terça-feira, 8 de setembro de 2020

Nesta terça-feira acontece a inauguração da LOJA AN FILM PELÍCULAS E ADESIVOS em Pedreiras


Adesivos para envelopar  carros,motos, ou padronizar sua geladeira e deixar nova! Papel de parede e fumê:carros e janelas portas de vidro Material profissional com um ótimo acabamento e uma equipe que entende do assunto

O empresário José Alain Menezes inaugurou na manhã desta terça-feira (08) a mais nova loja da cidade de Pedreiras: LOJA AN FILM PELÍCULAS E ADESIVOS.

Um delicioso coquetel e muita música ao vivo com Leo Tavares animou a loja e atraiu diversas  pessoas para conhecerem o novo empreendimento. A loja está localizada na Rua Ciro Rego, Centro de Pedreiras,  próximo ao Centro Comunitário.


Empresário José Alain e Clenildo

Adesivos ou Fumê é uma ótima alternativa para deixar seu ambiente com privacidade sem impedir o passo da luz. Eles ainda contam com 95% de proteção para os raios UV.
De fácil aplicação o adesivo para porta de vidro ou box de banheiro deixa o ambiente lindo e requintado sem grandes investimentos.
 

Você vai encontrar adesivos para envelopar  carros,motos, ou padronizar sua geladeira e deixar nova! Papel de parede e fumê:carros e janelas portas de vidro Material profissional com um ótimo acabamento e uma equipe que entende do assunto.


Equipe da empresa



















0 comentários:

Postar um comentário