terça-feira, 8 de dezembro de 2020

LOJA STILO MAGAZINE em Pedreiras fidelizada e com um espaço da marca MALWEE

Muitas novidades para as festas de fim de ano masculinas e femininas e uma linha completa da marca MALWEE 

LOJA STILO MAGAZINE oferece o melhor da moda para Pedreiras-MA e região. A loja fica localizada na Travessa Carvalinho no centro da cidade.

Agora, a proprietária, empresária Preta oferece ao consumidor de Pedreiras e região uma loja diferente, com uma marca que possui um grande peso na moda brasileira, que é a Malwee.

"Malwee não é apenas malha, Malwee é moda. Por isso, a STILO MAGAZINE, fidelizada Malwee, é uma loja padrão conceitual, que oferece peças de alta qualidade, que vestem do básico ao fashion, com preços acessíveis a todos os estilos, gostos e bolsos. Temos a moda brasileira da Malwee, as Fashion Curves da Wee, as peças lindas da Enfim, o colorido da Puket e todo o conforto da Malwee Liberta. Além de um espaço aconchegante e diferenciado", explicou a empresária.

Sobre o diferencial da marca, Preta detalhou: "A linha Malwee, incrivelmente abrangente, aposta na diversidade e, antenada com as tendencias mundiais, sempre imprime sua alma brasileira aos produtos. A moda wee é moderna, jovem, descontraída, elegante e de bem com a vida. Voltada para o público jovem que valoriza mais a beleza das curvas. Liberta, tem peças criadas para proporcionar bem-estar e leveza para quem quer curtir a liberdade.”

A loja vende confecção masculina e feminina, adulta e infantil, com uma seção reservada exclusivamente para a marca Malwee. 





























0 comentários:

Postar um comentário