terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Novidades para as festas de fim de ano na CENTRAL PLAST em Pedreiras


Na CENTRAL PLAST o cliente vai encontrar artigos para festa como decorações, painéis, bebidas, confeitaria, entre outros produtos.

Lá você ainda encontra todos os tipos de embalagens: copos descartáveis e acrílicos, guardanapos, garrafas, embalagens para bolos, pudins e pizzas, papel para frios e assados, sacos plásticos de todos os tamanhos, forminhas para doces, entre outros.

A CENTRAL PLAST conta com uma variedade de bebidas de rótulos nacionais e importados, além de produtos exclusivos. O local também disponibilizará acessórios para vinho e outros itens focados no universo da bebida. Veja:


•A qualidade do espumante Nero todo mundo já conhece, mas pra você nosso cliente trouxemos uma edição especial , NERO CELEBRARION um moscatel rosé suave com toque de uvas tintas. Seu sabor é irresistível ! 

•O Yali é um vinho chileno da linha will swan caracterizados pelo equilíbrio gustativo de suas uvas na versão carbernet e merlot. O mesmo é o queridinho nos resorts do litoral piauiense. 

•JP CHENET ICE: É um espumante de origem Francesa , demi sec - não tão seco como um brut, mas não chega a ser tão doce como um moscatel. Para quem não conhece, esse foi o espumante usado no casamento do Wesley Safadão e está na lista dos itens de seu camarim. JP, CHENET ICE foi criado para ser degustado com pedras de gelo, proporcionando uma experiência única para o consumidor. É perfeito também como presente ou para beber nos dias quentes de verão.

Além disso, os clientes também podem comprar vinhos tinto e branco, champanhe, cerveja e cachaça.






















0 comentários:

Postar um comentário