quarta-feira, 17 de março de 2021

Mara Tavares de Pedreiras é destaque no Projeto Mulheres que Inspiram na cidade de Caxias

Iniciou-se na última segunda-feira, dia 15 de março, no Caxias Shopping Center a exposição fotográfica do projeto “MULHERES QUE INSPIRAM”, cujo objetivo é elevar a autoestima das mulheres caxienses, com alegria e mostrando o quanto cada uma pode ser capaz de serem realizadas e bem-sucedidas nas mais diversas áreas de atuação profissional.

Como um bom exemplo dessa diversidade de mulheres inspiradoras, temos a profissional de Educação Física pela UESPI - Polo Pedreiras com formação em Pilates e Instrutora de Pilates, Empresária formanda em Fisioterapia pela UniFACEMA, Anna Mara Tavares, que atua como instrutora de Pilates há mais de 8 anos, com uma reputação ilibada e reconhecida por seu profissionalismo e dedicação, atendendo clientes oriundos de várias cidades da região do Médio Mearim (Pedreiras, Trizidela do Vale, Lima Campos, Bernardo do Mearim, Igarapé Grande ), que buscam qualidade no atendimento.

 

Estão expostos 28 totens com fotos de mulheres inspiradoras com diversidade de faixa etária, etnias e profissões, mas todas com um mesmo perfil. Vencedoras e persistentes em alcançar seus objetivos, com excelência e sem perder a graciosidade e força inerentes a personalidade feminina.


A tempos que as mulheres vêm se destacando em setores fundamentais da sociedade, que antes eram predominantemente masculinos. Entretanto, os desafios encarados por elas não são fáceis e nem poucos. O projeto Mulheres que Inspiram apoia mulheres que lutam por um futuro brilhante.


Os idealizadores acreditam que mulheres fazem histórias e inspiram outras pessoas diariamente, pura e simplesmente por seguirem seus ideais, fazendo tudo com amor e dedicação.






Um comentário:

  1. Um reconhecimento merecido, que outras possam se inspirar nessa trajetória

    ResponderExcluir