quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Lígia Veras do ESPAÇO MAJESTIC inova e traz para Pedreiras um novo espaço para terapias capilares

Ligia Veras passou meses estudando e se especializando em terapia capilar.

A maquiadora Ligia Veras do ESPAÇO MAJESTIC está com uma nova missão:  tratar os fios com tecnologia, de maneira personalizada e profunda. Essa mudança de comportamento foi percebida por Ligia e logo virou um novo projeto. “Sempre deixamos as mulheres cada vez mais bonitas, mas nunca tínhamos pensado em tratar o fio e o couro cabeludo de maneira profissional e com propriedade.”

A ideia surgiu na pandemia e de lá pra cá são meses de estudos e especialização no segmento. As clientes também, pois hoje elas têm uma vida mais agitada e reflete em problemas capilares cada vez mais frequentes.

As marcas presentes no espaço foram escolhidas com muito cuidado e levando em consideração tecnologia, qualidade e respaldo médico. Produtos de alta qualidade e eficiência com tecnologia de ponta para tratar o afinamento do fio.

Em breve acontecerá a inauguração do novo NOVO ESPAÇO MAJESTIC na Rua Maneco Rego, próximo ao hotel Central Palace em Pedreiras. Trazendo mais conforto, comodidade, espaço para noivas e muita tecnologia para as terapias capilares.


0 comentários:

Postar um comentário