quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Você já conhece o Ponto de Apoio da AMAKHA PARIS em TRIZIDELA DO VALE?

Você também pode fazer seu cadastro para ter uma renda extra!


A Amakha Paris é uma das empresas que mais cresce no Brasil. Oferecendo o que existe de melhor em tecnologia e qualidade, a empresa brasileira conta com mais de 300 produtos, incluindo 68 fragrâncias inspiradas nas maiores grifes do mundo.

E agora Trizidela do Vale conta com uma unidade da loja, localizada na Rua Santo Antônio, próximo à Academia Hard Core.

Um dos diferenciais da marca é a praticidade, já que os perfumes contém 15 ml superconcentrados que cabem na bolsa, ideal para carregar no dia a dia. Mas 10 fragrâncias que conquistaram o público já estão disponíveis, também, em versão de 100 ml.


Além de hidratantes, gel dental sem flúor, gel redutor, nutraceuticos, a empresa oferece uma linha capilar profissional completa.

O cadastrado tem a opção do consumo inteligente, onde consome os produtos pela metade do preço, podendo ganhar dinheiro vendendo os produtos com 100% de lucro. Pode ainda melhorar sua renda convidando outras pessoas para fazer a mesma coisa, formando uma rede de consumo.

Outro ponto interessante, destacado pelo empresário Neto, é que “a Amakha Paris sempre está de braços abertos para receber mais pessoas querendo se encantar e mudar de vida com a representação da marca”.


0 comentários:

Postar um comentário