sexta-feira, 1 de abril de 2022

FEMAF realiza mais uma emocionante cerimônia de colação de grau com alunos do curso de PEDAGOGIA

A comunidade acadêmica de Pedreiras fica feliz quando forma mais uma turma, pois trata-se do fim de um círculo virtuoso como o dos formandos dos alunos de Pedagogia da Faculdade FEMAF.  

98 alunos do curso finalizaram suas vidas acadêmicas na colação de grau ocorrida na noite da última quinta-feira (31). Eles se juntaram ao grupo de mais de 800 concludentes do curso superior da FEMAF.

Dos formandos, mais de 60% deles já estão inseridos no mercado de trabalho e terão como tarefa contribuir para a qualidade da educação no estado, através de uma formação com competência ética e pedagógica. 

Graduados neste curso, os profissionais estão aptos para atuar como professores na educação infantil nos anos iniciais do ensino fundamental e também na educação de jovens e adultos. Atuando com maturidade intelectual, compromisso político e responsabilidade pedagógica, os alunos expressaram a emoção de conseguirem terminar o curso com responsabilidade e excelência e tem boas expectativas para crescer na área.

0 comentários:

Postar um comentário