sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Curso de DIREITO é na FACULDADE FEMAF em Pedreiras

 A faculdade conta com projeto para aprovação de seus acadêmicos na OAB - CONECTA OAB - O aulão preparatório para a prova da OAB é uma iniciativa inédita no interior do Maranhão, e vem como um importante reforço para os estudantes de Direito da região.

A Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco (FEMAF) vem se destacando como uma das melhores instituições de ensino superior da região, em especial no desempenho em relação ao curso de Direito. 

A instituição dá suporte aos alunos com diversos eventos acadêmicos que visam aprofundar o debate em vários aspectos da área, através de palestrantes de peso que agregam conhecimento aos estudantes.

O ponto forte da faculdade está em realizar um ambicioso projeto para aprovação de seus acadêmicos na OAB, intitulado CONECTA OAB - trata-se de um aulão preparatório para a prova e também de uma iniciativa inédita no interior do Maranhão, e vem como um importante reforço para os estudantes de Direito de todo Médio Mearim e até mesmo de outros estados. 

Assim, a FEMAF se consolida como uma instituição que não só propicia aos estudantes uma boa graduação, mas também dá suporte contínuo para que eles exerçam a profissão na área.

0 comentários:

Postar um comentário