quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Confraternização da OF Oliveira Feitosa Advogados reúne sócios e convidados em Igarapé Grande



Em uma noite memorável, a OF Oliveira Feitosa Advogados, renomado escritório jurídico, celebrou sua confraternização anual em Igarapé Grande, marcando o evento com estilo e alegria. Os sócios advogados Dr. Willian Feitosa e Dr. Antônio Marcos com suas respectivas esposas foram os anfitriões desta grandiosa festa, realizada no restaurante Xique Xique.




O ponto alto da noite foi o jantar com música ao vivo onde os convidados puderam desfrutar de uma variedade de pratos deliciosos, preparados especialmente pelo restaurante Xique Xique. A atmosfera acolhedora e a decoração elegante proporcionaram o cenário perfeito para trocas de presentes e momentos de confraternização.

Um gesto especial dos sócios foi a distribuição de kits de panetones para todos os presentes, um mimo que reforçou o clima de gratidão e festividade. Este gesto foi muito apreciado pelos convidados, que se sentiram valorizados e parte de uma grande família.



A OF Oliveira Feitosa Advogados, com sua forte presença nas cidades mencionadas, reafirma seu compromisso não apenas com a excelência jurídica, mas também com a construção de relações sólidas e duradouras. A confraternização em Igarapé Grande foi um exemplo perfeito dessa filosofia, fortalecendo laços e celebrando as conquistas de um ano de muito trabalho e sucesso.












































0 comentários:

Postar um comentário