quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Aquele belo casal de Pedreiras nunca mais foi visto juntos nas redes sociais – O QUE ACONTECEU COM ELES?


Gente, meninas do céu, vamos falar da vida dos outro agora neste final de noite. Rsrsrsrsrsr!  E colocar tudo na boca do mundo!

Estão lembradas daquele lindo casal de Pedreiras, - ela a menina mais linda do mundo, muito comunicativa e, ele top dos tops daqui, empresário bem sucedido, o autêntico “Riquinho Bem Novinho”, que sempre aparecia nas redes sociais, fazendo juras de amor em cidades pelo Brasil e pasmem, até na Europa???

Amávamos ver um casal tão bonito e amoroso nas redes sociais, facebook e principalmente Instagram.



Mas o que aconteceu com o casal de pombinhos? Nunca mais apareceram juntos. Sério mesmo!!!

Ele tem sido visto com frequência no Barzinho do Hotel San Pedro, muito reservado, tomando Corona, um vinho seco, amargo, ouvindo MPB, geralmente com algumas amigas, mas dessa vez, alerto que são amigas mesmo!


Ela, não foi vista mais na city, e quando vem, é para passar o final de semana com a família, também curto ficar bem reservada e nada aparece nos perfis das redes sociais.

Estou com uma pulguinha atrás da orelha...

Será que terminaram o namoro, casamento ou mesmo namorico? E se terminaram será que tem volta? O que aconteceu, minhas caras amigas ao casal?

As más línguas dizem que o colapso na união de um dos mais belos casais de Pedreiras começou quando ela foi cursar faculdade em uma capital aqui próxima da nossa city;

Parece que ele não gostou muito da solidão e soube até que ficou danadinho e estourado.

Ela soube, não gostou e deu um ponto final no relacionamento.


Mas aqui só é boato.

Ah, encerro nossa fofoca da noite, sem dizer os nomes desses lindos personagens de Pedreiras. Claro que todas vocês sabem de quem estou me referindo, mas se dissesse os nomes, causaria constrangimentos e perderia um pouco da fantasia que todos nós amamos imaginar.

Eu torço para que esse amor, recheado de carinho e ostentação volte com gosto de GÁS.

Ah, e quem não mora em Pedreiras ou Trizidela do Vale, nem me pergunte no pv, não revelo os nomes para ninguém.


Beijos, meninas, amanhã tem mais, muito mais!


M.M. 

Um comentário: