quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Bar do Polyarte corre risco de fechar por causa dos fiados

Babado grande em Pedreiras! Ele ameaça que antes de fechar, vai divulgar a lista dos veacos!”
Bar do Polyarte
Amigas, o comentário geral na cidade de Pedreiras nos últimos dias, é que o tradicional Bar do Polyarte, da Rua Miguel Ata, soube que tem 14 anos de existência, pode fechar as portas por conta da inadimplência dos clientes. Cruzes!!

Essas são as informações que chegaram ao nosso blog, Estilo é com Mayane; estão divulgando em todas as redes sociais que as dividas dos bebuns somadas chegam a 20 mil reais e, tem gente que jura que já ultrapassou os 30 mil reais. Meninas, com tanto dinheiro investido no álcool, lista dos fiados é quilométrica e, o proprietário, nosso amigo Polyarte, não vê outra solução ao não ser fechar as portas.

O Bar do Polyarte é o tradicional ponto de encontro de poetas, cantores, empresários, doutores, boêmios e políticos de Pedreiras, Trizidela e região. 

O local é conhecido em todo Maranhão. Zé Cirilo, em seu programa de TV em São Luís, de vez em quando, manda alô para o Bar do Polyarte.

Também fiquei sabendo, que hoje, teve uma confraternização de amigos no local para comemorar o aniversário do seu Luís, irmão do prefeito eleito Antônio França. 

Na festança e nas bebemorações, Polyarte, aborrecido, chegou a ameaçar divulgar a lista dos veacos. O babado correu solto nas redes sociais. Tem até um vídeo do Polyarte fazendo essa ameaça. Claro, queridinhas, com a repercussão, não deu outra. Com receio de passar  vergonha, teve gente que se apressou para quitar as contas penduradas no bar ‘há anos’. 

Polyarte tem recebido manifestações de apoio nas redes sociais e muita gente conhecida tem reclamado da falta de responsabilidade de alguns clientes. 

“Eu acho muito fraco um cara ir pra um beber fiado. Esse mal eu não carrego comigo. O que leva uma pessoa a beber fiado? Bebida é luxo. Bebe quem pode”, comentou o apresentador Coutinho Neto em um grupo da rede social. 

Nesse vídeo, Polyarte desabafa

DICA: 

Minhas amigas, leitoras do blog, uma dica importante: se vocês têm familiares, amigos ou conhecidos inadimplentes com o Bar do Polyarte, converse com eles, converse com seus pais, irmãos, namorados, o que seja, para quitarem a dívida e evitar um constrangimento maior. Polyarte está ferido e, demonstra, que não vai ter pena de ninguém. 

Mas será se é realmente verdade essa história? Será se tudo não passa de mais uma conversa de mesa de bar? Acho que o Bar do Polyarte não acaba nunca!

Veja mais fotos no Bar do Polyarte hoje, durante a festa de aniversário de seu Luís França.

Tem mais fotos aqui










Falem comigo, envie sugestões de matérias, fofocas, tudo.

Whatsapp - 99 988374708

Email: mayane_mn@hotmail,com



- Ah, também estamos procurando parceiros

9 comentários:

  1. Arrocha é antes de fechar, pra ver se não chega a esse ponto. Polyarte é gente boa e o bar é bacana.

    ResponderExcluir
  2. Na hora que divulgar a lista, o povo paga e o bar reergue . 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. O salário de vigilante ñ da pra nada eu te garanto q ele ganha mais no bar dele do que o do serviço

    ResponderExcluir
  5. Será se vai fechar por causa dos fiados ou por falta de clientes? Pois devido a língua felina q o polyart tem muitas pessoas evitam visitar o bar dele, pois quem sabe falar mal de uma pessoa é esse polyart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Vc é tão comedia e hipocrita que está aqui falando mal de um cara que tem um milhão de amigos e é querido por uma quantidade imensa de pessoas. E todos sabem disso.
      Parece que a língua felina pra falar mal dos outros é a sua. Não acha?
      Se liga na tua responsa pra não ficar de bla bla bla errado.
      Da papo torto sobre os outros é tão característico seu que a prova disso é seu comentário no anonimato.

      Excluir
  6. Vc é tão comedia e hipocrita que está aqui falando mal de um cara que tem um milhão de amigos e é querido por uma quantidade imensa de pessoas. E todos sabem disso.
    Parece que a língua felina pra falar mal dos outros é a sua. Não acha?
    Se liga na tua responsa pra não ficar de bla bla bla errado.
    Da papo torto sobre os outros é tão característico seu que a prova disso é seu comentário no anonimato.

    ResponderExcluir