sexta-feira, 5 de maio de 2017

Meninas, está acontecendo a inauguração da loja CONCEPT BOLSAS E ACESSÓRIOS em Pedreiras e está bombando

Morganna Carneiro, proprietária da loja
Hoje em Pedreiras está acontecendo a inauguração da loja CONCEPT BOLSAS E ACESSÓRIOS. É uma loja focada no segmento de bolsas e acessórios como, anéis, brincos, pulseiras e outros mimos. A CONCEPT BOLSAS E ACESSÓRIOS está oferecendo um conceito de loja fashion e promete atender Pedreiras e cidades vizinhas.

Pela manhã o blog esteve na inauguração e a loja já estava repleta de mulheres divas de Pedreiras fazendo suas comprinhas. Tudo lindo, um mimo. E a loja está oferecendo um estiloso coquetel de inauguração.
A nova loja tem uma estrutura moderna e acolhedora, com design delicado e iluminação que privilegia os produtos expostos. Certamente será o endereço obrigatório para mulheres de bom gosto, que não abrem mão de andar na moda.

A loja tem o compromisso de agregar novas opções de produtos de alta sofisticação e atendimento com excelência. Dê uma passadinha na CONCEPT BOLSAS E ACESSÓRIOS que está localizada na Rua Miguel Atta nº6, centro de Pedreiras, em frente a loja ORIGINAL STORE e ao lado da lanchonete CALDO DE CANA. Mais informações podem ser obtidas pelo tel. (99) 98835-6140.

Eu e Morganna Carneiro... 
A blogueira também foi conferir as novidades
Morganna Carneiro recebendo suas lindas clientes na inauguração da CONCEPT BOLSAS E ACESSÓRIOS
Para tudo! Bombons personalizados, que mimos!!! Amei demais!







Mais & mais em continua....





















Morganna Carneiro e sua mãe





0 comentários:

Postar um comentário