quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Quer ficar com aquele corpo dourado, marquinha perfeita e sensual sem prejudicar a saúde da pele? Visite a MANU BRONZEAMENTOS em Pedreiras

O bronzeamento natural é a nova febre em Pedreiras. Nossa querida Emanuela investiu no espaço MANU BRONZE que é um espaço onde as mulheres de Pedreiras e região estão alcançando o bronzeamento perfeito e, o melhor, de forma natural. O processo usa fitas para fazer a marca de biquíni perfeita e personalizada. O espaço é maravilhoso, você fica a vontade e ainda oferece sucos, água de coco, vários tipos de bebidas e frutas para você ficar sempre hidratada. Que chique!!!
Manu está esperando por você!
O processo de bronzeamento natural dura, em média, uma hora e meia e é feito sempre nos horários adequados para que a mulherada fique exposta sempre aos raios saudáveis.

O espaço MANU BRONZE também dispõe de Banho de Lua, que tem como finalidade clarear os pelos. Os benefícios do banho de lua são inúmeros, principalmente quando se diz respeito a feminilidade e delicadeza do corpo feminino.
Casais sendo atendidos no espaço MANU BRONZE
E a grande novidade da MANU BRONZE é que ela atende casais. Então meninas podem levar o maridão ou o namorado para pegar aquele bronze. O valor do bronze é R$ 60,00, Banho de Lua R$ 50,00, mas se fizer os dois procedimentos no mesmo dia tem descontão! Agende logo seu horário (99)98204-7565. O espaço MANU BRONZE fica localizado na Rua Cantanhede nº 226, centro de Pedreiras, MA.




 Mais e mais em continua....





 


Um comentário:

  1. BOA A MATERIA MAS ESQUECERAM DE COLOCAR O NUMERO DE TELEFONE DO CONTATO DO PESSOAS

    ResponderExcluir