terça-feira, 19 de dezembro de 2017

LOJAS MARGARIDAS de Pedreiras surpreende seus clientes e amigos e está com uma mega promoção de Natal – Vários descontos especiais em todos os setores da loja!

LOJAS MARGARIDA próxima a Rodoviária de Pedreiras

O período natalino chegou com tudo nas LOJAS MARGARIDAS em Pedreiras e está repleta de grandes novidades e lançamentos no que há de melhor no mundo da moda para este Natal! Vários descontos especiais em todos os setores da loja!




Novidades nos setores cama, mesa e banho; tecidos, confecções, eletrodomésticos. E na sua compra você ganha cupom para participar do sorteio de uma mala para viagem, um jogo de banho, um vale compras no valor de R$ 200,00 reais e um vale compras no valor de R$ 500,00 reais. O sorteio será dia 30/12/2017.

LOJAS MARGARIDA na Avenida Rio Branco, em frente ao Banco do Brasil de Pedreiras

A LOJAS MARGARIDAS em Pedreiras oferece um amplo espaço, conforto, comodidade, e produtos de qualidade. Com a proposta de oferecer mais opções em moda masculina e feminina, roupas infantil e infantil, cama, mesa, banho, malas e acessórios, sapatos e tênis de grandes marcas para todas as idades. Para maior comodidade de seus clientes a loja está localizada em dois endereços: Uma loja próxima a Rodoviária de Pedreiras e a outra na Avenida Rio Branco, em frente ao Banco do Brasil, no centro comercial de Pedreiras.




Uma grande variedade de tecidos para atender os gostos de todos os clientes. São tecidos da moda e que são tendência do mercado. Nas LOJAS MARGARIDAS o cliente encontra uma completa linha de móveis e eletrodomésticos, produtos com qualidade e design, detalhes especiais com acabamentos e medidas perfeitas para deixar a sua casa ou o seu ambiente de trabalho mais bonito e confortável. Tudo com o melhor preço da região!

Você ainda ganha uma agenda 2018 personalizada, um calendário de mesa e um de parede! Chiquérrimo!

Uma parte dos vendedores! Profissionais super preparados que dão o melhor atendimento esperando sua visitinha!




Mais e mais em continua....


























































































































0 comentários:

Postar um comentário