quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

A rede BIOCENTRO está revolucionando Pedreiras e as pessoas estão aprovando - Confira algumas opiniões dos pacientes de hoje da clínica!


A cidade de Pedreiras acaba de ganhar um centro médico completo para cuidar de sua saúde, é a BIOCENTRO que abre suas portas na Princesa do Mearim. A clínica chegou para dar o melhor e somar como puder para melhorar a qualidade de vida da cidade de Pedreiras e região.

Hoje (22) o blog esteve na clínica BIOCENTRO de Pedreiras e conversou com alguns pacientes. Todos aprovaram a clínica na cidade e elogiaram a gama de médicos especialistas da clínica. Veja algumas opiniões:





“O médico de hoje, o famoso endocrinologista Dr. Roberval é um excelentíssimo médico. Há mais de 15 anos faço tratamento com ele em Teresina, mas agora a BIOCENTRO facilitou minha vida. Era um gasto muito grande com hotel, combustível, etc! Hoje já vou me consultar aqui e Pedreiras com Dr. Roberval e pagando um excelente valor, sem falar no conforto de está na sua própria cidade”, disse Maria José Maranhão Maciel.


“Há dias precisava me consultar com um endocrinologista, mas em Pedreiras não tinha esse profissional. Fiquei sabendo que a BIOCENTRO tinha uma grande quantidades de especialistas, então vim aqui me informar e já marquei minha consulta. Conversei com algumas pessoas que estão aqui aguardando a vez e disseram que ele atende em Teresina e é considerado um dos melhores médicos, Dr. Roberval”, disse Berenice.

DURANTE TODO O DIA DE HOJE TEM ATENDIMENTO COM DR. ROBERVAL - ENDOCRINOLOGISTA

E ATENDIMENTO COM DR. MANOEL SOARES - DERMATOLOGISTA

A equipe BIOCENTRO vai trabalhar incansavelmente para reduzir as cansativas viagens a Teresina em busca de medicina especializada esse é o maior compromisso com Pedreiras no centro excelência e saúde.

Atendimentos em ortopedia, oftalmologia, cardiologia, urologia, endocrinologia, angiologia, dermatologia, fisioterapia, psicologia, psiquiatria, pediatria, ginecologia, obstetrícia, ultrassonografia, tomografia, Raios-X digital e mamografia digital.




0 comentários:

Postar um comentário