quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Foi um grande sucesso o Miss & Mister Estudantil Limacampense 2018 - Muita beleza, estilo e elegância na passarela!

A melhor programação no dia do estudante, sem dúvida foi em Lima Campos. A 6ª edição do Miss & Mister estudantil Limacampense aconteceu na noite de sábado, dia 11 de agosto ao ar livre na Praça Duque de Caxias no centro da cidade.

Com estrutura de HEBEL SOM, a passarela reuniu Belezas estudantis da cidade que concorreram ao título, além de receber também alunos representando escolas de Pedreiras, Capinzal do Norte e Bernardo do Mearim. Indiscutivelmente foi o point para a Classe Estudantil curtir e vibrar com a apresentação de cada um dos participantes.


 

Com surpresas que incluiu a apresentação de crianças, o acontecimento agradou aos limacampenses e demais participantes. A Miss e o Mister Estudantil 2017 - Jasmin Félix e Vinícius adame estavam um show à parte, vestidos pela Loja Sátiros de Pedreiras e no final, transferiram o título e a Faixa para os campeões da noite, os alunos Andreina França e Diego Paiva que ganharam a preferência do seleto corpo de Jurados. Confira as imagens e confirme como um acontecimento estudantil pode ser realizado com organização e envolvimento das escolas, professores e voluntários. No caso de Lima Campos, o Jornal Fala Sério News, através do seu criador Sidney Borges, é o responsável em organizar e levar este acontecimento ao público limacampense.






















Ascom

0 comentários:

Postar um comentário